Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > PSS - Área Telecomunicações: Resultado dos recursos e convocação para prova
Início do conteúdo da página

PSS - Área Telecomunicações: Resultado dos recursos e convocação para prova

Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 16h13 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 16h13

O Diretor-Geral do Câmpus Campinas faz saber aos candidatos do Processo Seletivo Simplificado de que trata o Edital Nº 369, de 30 de setembro de 2020, publicado no DOU de 02 de outubro de 2020, para a área de Telecomunicações, o resultado dos recursos interpostos sobre a classificação preliminar, a Convocação para Prova Didático-Pedagógico e alteração do cronograma.

Conforme disposto no Edital, o candidato deverá elaborar um plano de aula com um dos temas propostos pela banca examinadora (vide COMUNICADO 14/2020 - DRG/CMP/IFSP) e enviar em até 24 horas de antecedência da prova de desempenho didático-pedagógico, no endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A prova de desempenho didático-pedagógico terá duração máxima de 15 minutos, podendo haver um acréscimo de até dez minutos para arguição pela Banca Examinadora. O candidato deverá estar conectado na plataforma indicada no dia e horário determinados com no mínimo 10 (dez) minutos de antecedência, apresentando à comissão organizadora documento oficial de identificação.

As instruções para acesso a sala de videoconferência onde acontecerá a Prova Didático-Pedagógico serão encaminhadas no e-mail do candidato com até 24 horas de antecedência.

 

Clique no link e acesse:

COMUNICADO 18/2020 - DRG/CMP/IFSP - Convocação para prova didático-pedagógico

COMUNICADO 17/2020 - DRG/CMP/IFSP - Alteração do cronograma

registrado em:
Fim do conteúdo da página