Página inicial > Notícias > Manifestação de interesse auxilio conectividade até dia 13 de novembro

Manifestação de interesse auxilio conectividade até dia 13 de novembro

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 11h06 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 12h03

A Coordenadoria Sociopedagógica informa que fará um levantamento dos estudantes ingressantes no segundo semestre letivo de 2020 que não tiverem acesso a internet banda larga, sobre o interesse ao auxilio conectividade.

O estudante deverá manifestar seu interesse enviado email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o assunto "Manifestação de interesse sobre o Auxilio Conectividade 2 sem 2020". Deverá informar na mensagem, nome completo, curso, número do prontuário e declarar que não possui internet de banda larga na residência. O prazo é até o dia 13 de novembro de 2020.

Acesse aqui o Comunicado 37/2020/CSP para mais informações.