Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Pós-graduação: plataforma de inscrições indisponível nesta terça-feira (27/10)
Início do conteúdo da página

Pós-graduação: plataforma de inscrições indisponível nesta terça-feira (27/10)

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 22h55 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 09h40

Solicitada prorrogação do prazo de inscrição. Fique atento para novas informações ainda esta semana.

A plataforma de inscrições para o processo seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Educação para Inserção Social do câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) encontra-se indisponível nesta terça-feira, 27/10, último dia do prazo de inscrição. 

A Comissão do Processo Seletivo entrou com pedido de prorrogação no prazo. Aguarde por mais informações ainda esta semana.

O curso de Pós-Graduação em Educação para Inserção Social é gratuito, oferecido no período noturno, com dois encontros semanais e duração de quatro semestres. O início, previsto para 17 de novembro, ocorrerá de forma remota, até que o retorno presencial seja possível, conforme orientações das autoridades da área da saúde e do IFSP. 

Poderão se candidatar profissionais da Educação (docentes e administrativos), portadores de diplomas ou atestado de conclusão de cursos de graduação (nível superior), reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), com comprovado vínculo em uma instituição de ensino. São 30 vagas, 8 delas reservadas para ações afirmativas. 

O curso propicia instrumental teórico aos docentes e administrativos do Ensino Básico, de forma que os capacite a refletir, apropriar-se e constituir criticamente o conhecimento educacional brasileiro, provocando, assim, uma melhoria da qualidade de ensino.

O Projeto Pedagógico do Curso pode ser acessado no endereço eletrônico:

https://www.portal.cmp.ifsp.edu.br/index.php/pos-graduacao/especializacao-em-educacao-para-insercao-social

Acesse o EDITAL Nº 349/2020

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página