Página inicial > Notícias > Classificação e convocação para matrícula dos inscritos no sorteio para os cursos técnicos

Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 19h42 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 17h11

A COODENADORIA DE REGISTROS ACADÊMICOS do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Campinas, vem a público RETIFICAR a relação dos candidatos inscritos para vagas remanescentes do curso Técnico em Eletroeletrônica Concomitante/Subsequente divulgada no COMUNICADO N° 028/2020/CRA/CMP/IFSP, DE 21 DE OUTUBRO DE 2020, referente à CLASSIFICAÇÃO e CONVOCAÇÃO para matrícula de candidatos inscritos no Edital 036/2020/CMP/IFSP, de 16 de outubro de 2020.

A ERRATA 002/2020/CRA/CMP/IFSP, de 22 de outubro de 2020, aponta a listagem com as falhas no item 1.  "Onde se lê"; e faz a retificação da listagem dos candidatos no item 2., "Leia-se".

O item 2 do documento deve ser considerado como o que apresenta a relação correta da classificação nominal final dos candidatos.

Foi constatado que a 2° coluna, referente ao nome dos candidatos, não correspondia ao número de sorteio recebido pelo candidato inscrito.

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos lamenta o incidente e já enviou e-mail a todos os classificados no curso Técnico em Eletroeletrônica, com o objetivo de evitar prejuízo a qualquer candidato.

Acompanhe a relação numérica e respectiva correspondência dos candidatos do Curso Técnico em Eletroeletrônica, após retificação (clique aqui)

RESULTADO DO SORTEIO E CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA, PUBLICADO NO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2020

A COORDENADORIA DE REGISTROS ACADÊMICOS do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Campinas, vem a público DIVULGAR a classificação dos candidatos que participaram do sorteio das vagas remanescentes para cursos Técnicos em Informática e Eletroeletrônica Concomitante/Subsequente ao Ensino Médio, conforme previsto no EDITAL N° 036/2020/CMP/IFSP, DE 16 DE OUTUBRO DE 2020, e CONVOCAR para matrícula nos dias 22 e 23 de outubro de 2020, através do envio de e-mail para a comissão de matrícula <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.>.

O Comunicado 027/2020/CRA/CNP/IFSP, de 21 de outubro de 2020, traz informações em relação aos procedimentos de matrícula online e documentos necessários.

O Comunicado 028/2020/CRA/CNP/IFSP, de 21 de outubro de 2020, RETIFICADO pela ERRATA 002/2020/CRA/CMP/IFSP, de 22 de outubro de 2020, refere-se a classificação e convocação para matrícula dos candidatos inscritos na  chamada pública para o sorteio de vagas remanescentes.

Formulários de matrícula:

Formulário de matrícula - Técnico em Eletroeletrônica

Formulário de matrícula - Técnico em Informática

Acompanhe a relação numérica e respectiva correspondência dos candidatos (clique aqui).

Acompanhe a ordem dos números sorteados por curso, bem como sua respectiva classificação (clique aqui).

Inscrições duplicadas para o mesmo curso, tiveram a inscrição de maior número ID excluído, visando não concorrerem duas vezes para a mesma vaga.

Alunos com inscrições duplicadas para cursos diferentes, ou seja uma para cada curso, puderam participar de ambos, visto que, não havia impedimento no edital e nem conflito de horário entre os cursos.

Assista aqui a live do sorteio das vagas remanescentes para curso Técnicos em Informática e Eletroeletrônica Concomitante/Subsequente ao Ensino Médio, ocorrida com pequeno atraso em relação ao previsto, a saber: às 17h10min.