Página inicial > Notícias > Processo seletivo: Inscrição para o curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 12h17 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 15h32

Processo Seletivo 2018

O Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com processo seletivo para um novo curso. São ofertadas 40 vagas para o curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre 27 de novembro de 2017 e 1º de janeiro de 2018.

Assim como ocorreu nos últimos processos seletivos, a seleção será feita por meio de análise de histórico escolar, ou seja, não haverá prova.

Para se inscrever, o candidato deve realizar a leitura do edital, criar o cadastro no Portal do Candidato e preencher o Formulário de Inscrição e o Questionário Socioeconômico.

Cada candidato pode realizar uma única inscrição. Vale destacar que os candidatos participantes do Edital nº 744, de 02 de outubro de 2017, para outros cursos regulares do IFSP, cuja inscrição foi no prazo de 27/11 e 12/12, poderão participar deste novo processo seletivo.

A relação de inscrições deferidas ou indeferidas será divulgada no dia 9 de janeiro de 2018.

Integrados, concomitantes e subsequentes - Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio são aqueles em que o estudante cursa o Ensino Médio e o Técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, ter concluído o Ensino Fundamental.

Nome social - Em consonância com a Portaria IFSP N°2.102, de 13 de maio de 2014, o Instituto assegura ao candidato transgênero o direito de ser tratado pelo gênero e pelo nome social durante a realização do processo seletivo.

As dúvidas não contempladas no edital podem ser sanadas por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou do telefone (11) 3775-4565.

Clique e inscreva-se aqui