Página inicial > Notícias > IFSP divulga Edital de Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

IFSP divulga Edital de Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 19h01 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 19h14

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto.

O presente Edital tem a finalidade de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público no ano letivo de 2020/2021, destinando-se a selecionar candidatos para preenchimento das vagas de Professor Substituto no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

O Câmpus Campinas dispõe de 01 (uma) vaga para a área de Telecomunicações.

As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço http://ead3.ifsp.edu.br, no período de 5 a 16 de outubro de 2020.

Não serão aceitas inscrições por e-mail ou qualquer outra forma diferente da prevista no edital. Inscrições recebidas após este período serão indeferidas.

Confira aqui todas as informações referentes ao Edital n° 369, de 30/09/2020.