Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Classificação e convocação dos Cursos Técnicos Conc./Subs. do 2° sem de 2020
Início do conteúdo da página

Classificação e convocação dos Cursos Técnicos Conc./Subs. do 2° sem de 2020

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 17h47 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 18h48

A Pró-reitora de Ensino por meio do Departamento de Políticas de Acesso – DPAC, divulgou na manhã de hoje, 02 de outubro de 2020, a Classificação Final dos candidatos inscritos no Processo Seletivo para cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes do 2° semestre de 2020.

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA do Câmpus Campinas disponibilizará as orientações para matrícula no dia 06 de outubro de 2020, a partir das 18h.

A matrícula ocorrerá a partir do envio do formulário de matrícula e demais documentos descritos no EDITAL N.º 301, DE 24 DE AGOSTO DE 2020 , em seu anexo IV, páginas 29 a 33, para o e-mail <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.>.

O prazo para o envio dos documentos será de 12 a 15 de outubro de 2020.

Os documentos a serem enviados devem estar em um único arquivo em formato pdf.

Os formulários de matrícula estarão disponíveis junto com as orientações que CRA divulgará no site na data descrita acima.

Aos candidatos que estão matriculados no 2° ou 3° anos do ensino médio solicita-se que apresentem, obrigatoriamente, declaração de matrícula comprovando o ano escolar em curso.

Qualquer dúvida deverá ser encaminhada para <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.>.

O curso de Eletroeletrônica não deixou candidato em lista de espera, logo orienta-se aos interessados que acompanhem o site do IFSP- Câmpus Campinas <www.cmp.ifsp.edu.br> , a partir do dia 16 de outubro para publicação do edital de Chamada Pública para vagas remanescentes.

Convocação para a matrícula

Resposta aos recursos

Classificação

registrado em:
Fim do conteúdo da página