Página inicial > Notícias > Divulgado relação preliminar do Vestibular Enem 2° semestre de 2020.

Divulgado relação preliminar do Vestibular Enem 2° semestre de 2020.

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 19h53 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 13h49
A Pró-reitora de Ensino por meio do Departamento de Políticas de Acesso – DPAC, divulgou na tarde de ontem, 30 de setembro de 2020, a relação preliminar dos candidatos inscritos no Vestibular 2° semestre de 2020.

NOVO Acesse a relação preliminar clicando aqui.

Poderá ser interposto Recurso contra a Relação Preliminar das Inscrições, nos dias 01 e 02/10/2020, por meio das seguintes etapas:

1. Acessar o endereço eletrônico http://ead3.ifsp.edu.br/selecao/recurso/;
2. No campo “Edital”, encontrar o Edital nº 307, de 26 de agosto de 2020;
3. No campo “Nome”, descrever o nome da pessoa inscrita;
4. No campo “CPF”, descrever o CPF da pessoa inscrita;
5. No campo “E-mail”, descrever o e-mail da pessoa inscrita;
6. Preencher o formulário Recurso Contra a Relação Preliminar, Anexo V do Edital n° 307/2020, com as informações sobre a solicitação de recurso e os dados da inscrição;
7. Salvar o formulário em formato PDF;
8. Anexar no campo “Escolher arquivo”;
9. Clicar em “Enviar” e concluir o pedido;
10. Para fins de comprovação, salvar a tela final com a mensagem “Seu recurso foi enviado”.

IMPORTANTE: De acordo com o item 6.3 do Edital n° 307/2020, candidatos cuja inscrição no ENEM não foi localizada pelo cruzamento com o CPF informado, que obtiveram nota zero (0,00) na Redação ou foram eliminados em alguma das provas da edição do Enem escolhida, tiveram a inscrição automaticamente indeferida, não cabendo recurso.