Página inicial > Notícias > Aluno do IFSP Campinas participa de matéria sobre Educação em Sexualidade

Aluno do IFSP Campinas participa de matéria sobre Educação em Sexualidade

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 16h23 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 17h05

Jovem Mobilizador e aluno do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Victor Oliveira, participa de matéria da FEAC sobre Lives realizadas pela Reprolatina sobre Direitos Sexuais e Reprodutivos.

Conforme matéria da Fundação FEAC, com a suspensão das ações presenciais para o cumprimento do isolamento social devido à pandemia da Covid-19, projetos precisaram ser revistos e reorganizados. E assim aconteceu com o Jovens Mobilizadores/as pelos Direitos Sexuais e Reprodutivos, que criaram um canal de comunicação online para dar continuidade à multiplicação de informações sobre sexualidade, prevenção e direitos.

De 17 de abril a 18 de agosto, a equipe do projeto produziu 19 lives que reuniram 1.123 participantes e renderam 1.588 visualizações. Toda sexta—feira às 16h, a live “Jovens precisamos falar de prevenção” vai ao ar pelo canal da ONG Reprolatina no Youtube (https://www.youtube.com/user/Reprolatina) com discussões de interesse de jovens e adolescentes e que permeiam temas ligados a saúde sexual e reprodutivos, prevenção, direitos e outros assuntos relacionados como gênero, masculinidade, racismo, diversidade sexual etc. Com duração de uma hora, as lives do projeto são temáticas, informativas e tem a proposta de gerar discussões e o esclarecimento de dúvidas dos participantes.

CLIQUE AQUI, e leia a matéria na íntegra.