Página inicial > Notícias > Alunos dos Cursos Técnicos - Formulário Perfil do Estudante no Ensino Remoto

Alunos dos Cursos Técnicos - Formulário Perfil do Estudante no Ensino Remoto

Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2020, 15h17 | Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 15h21

A Coordenadoria Sociopedagógica em conjunto com o Grêmio Estudantil e Direção Adjunta Educacional elaborou um formulário que visa levantar e identificar o perfil do estudante dos cursos técnicos em período de ensino remoto devido à Covid 19.
O levantamento objetiva apresentar dados que poderão contribuir para que a instituição possa avaliar, monitorar e planejar suas ações no período de Ensino Remoto em função da Pandemia da Covid-19.

Importante ressaltar que somente a Coordenadoria Sociopedagógica terá acesso às informações dos estudantes.

Acesse e preencha o formulário: https://docs.google.com/forms/d/1jZ0rh0Xkr5JcxPKKFv6On06Ha3l4zGY9X-Pi8tVAxLY/edit