Página inicial > Notícias > 10ª Edição da Webinar abordará tema sobre Feiras Científicas e Tecnológicas

10ª Edição da Webinar abordará tema sobre Feiras Científicas e Tecnológicas

Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 12h16 | Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 12h16

A décima edição da webinar Trilha da Ciência será no próximo dia 30 de julho às 14h. Nesta transmissão teremos um assunto muito interessante para nossos alunos dos cursos técnicos, será um bate papo sobre feiras científicas e tecnológicas, com foco na experiência da BRAGANTEC.
Serão três os convidados, o professor Edson Duarte, do Campus Campinas, a professora Talita Cypriano, do Campus Bragança Paulista e a aluna Érika Tagima.

A BRAGANTEC está chegando e este ano será virtual, grande oportunidade para os alunos apresentarem seus projetos, participem deste evento e vejam boas dicas para seus trabalhos.

Informações de inscrição em https://bra.ifsp.edu.br/artigo/2288
#ifsp #ifspbra #trilhadaciencia #webinar