Novo prazo para responder à pesquisa de autoavaliação institucional: 31/12
A Comissão Própria de Avaliação do Instituto Federal de São Paulo (CPA) continua com realização da pesquisa anual de Autoavaliação Institucional. O objetivo é ouvir os diferentes segmentos (professores, técnicos e estudantes), no intuito de conhecer a percepção sobre os processos da instituição, buscando resultados que possam auxiliar no planejamento estratégico. O prazo para preenchimento do questionário foi prorrogado para o dia 31 de dezembro.
A participação de todos é de extrema importância e representa o primeiro passo para garantir o processo democrático, estabelecendo-se um sistema de responsabilidade mútua em que a comunidade poderá expressar sua opinião e colaborar na construção conjunta de uma avaliação.
O questionário deverá ser respondido por todos os servidores docentes, técnicos-administrativos e alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Eletrônica Industrial.
O processo de avaliação analisa o Câmpus como um todo, por meio de cinco eixos, conforme a Portaria Nº 92, de 31 de janeiro de 2014: Planejamento e Avaliação Institucional; Desenvolvimento Institucional; Políticas Acadêmicas; Políticas de Gestão e Infraestrutura Física.
O relatório final subsidia o planejamento administrativo-pedagógico do Câmpus e é usado pelo Instituto nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP/MEC) no recredenciamento institucional e no reconhecimento/renovação dos cursos superiores, dentre outros.
Se você já respondeu, a CPA agradece a participação.
Se você ainda não respondeu mas perdeu a senha, solicite uma nova senha com a CPA local (professor Flávio Djanikian e Solange Ferreira de Oliveira)
Redes Sociais