Página inicial > Notícias > Curso Técnico em Informática retoma suas atividades em 29 de Junho a distância

Curso Técnico em Informática retoma suas atividades em 29 de Junho a distância

Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 22h44 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2020, 22h52

A decisão foi tomada pela CEIC(Comissão de Estruturação e Implementação de Curso) do curso, em acordo com a normativa publicada pela reitoria do IFSP, limitando-se à carga horária de aulas remotas já previstas no Projeto Pedagógico de Curso.

Alunos e professores do Instituto Federal de São Paulo, campus Campinas retomarão as aulas do curso técnico em informática concomitante/subsequente ao Ensino Médio, nesta segunda-feira (29/06/2020) através de atividades assíncronas à distância.

As atividades de ensino haviam sido suspensas pela reitoria do IFSP por ocasião da crise sanitária. Após a suspensão foram feitos levantamentos e estudos para avaliar o impacto do retorno das atividades. Todas as atividades serão desenvolvidas a distância (EaD) sem atendimento presencial. Ainda não há previsão de retorno das atividades presenciais.

Os demais cursos continuam com as atividades suspensas até que sejam publicadas novas diretrizes.

Ontem, dia 24/06/2020 foi realizada uma transmissão no site do youtube contendo informações sobre o retorno as atividades do curso. O vídeo pode ser acessado clicando aqui.

assíncrona, respeitando a metodologia e execução pedagógica optada por cada docenteem seu plano.