Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Aluna de TADS é selecionada embaixadora do programa Amazon AWS Educate
Início do conteúdo da página

Aluna de TADS é selecionada embaixadora do programa Amazon AWS Educate

Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 16h56 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2020, 13h42
imagem sem descrição.
 
A aluna Talita de Freitas, do 2º semestre do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Campinas foi escolhida como uma das embaixadoras do programa Amazon AWS Educate. Nove estudantes brasileiros foram escolhidos para integrar a equipe global de embaixadores do projeto e o Campus Campinas teve a Talita com uma das selecionadas para fazerem parte do time comandado pela gigante da tecnologia Amazon.
 
"Fazer parte de um projeto ao nível global como esse e representar o Campus Campinas em meio aos 9 escolhidos do Brasil foi uma realização incrível. Espero ser uma boa mediadora, que os alunos possam contar comigo e se interessar cada vez mais pela plataforma, afinal, aprender nunca é demais! Assim como os outros estudantes, também vou aprender bastante utilizando a AWS Educate e será uma grande troca de experiências, não só dentro do Instituto mas também com os embaixadores do mundo todo", comenta a estudante.
 
Os Embaixadores Estudantes do AWS Educate são selecionados anualmente através de um processo seletivo competitivo. A edição inicial do programa, inaugurada neste ano de 2020, contou com 326 membros de mais de 50 países e 250 instituições de ensino superior. 
 
Mas sobre o quê se trata o projeto?
 
O AWS Educate é uma iniciativa global da Amazon que oferece aos estudantes recursos abrangentes para o desenvolvimento de competências relacionadas à nuvem. A tecnologia na nuvem está em todos os lugares, criando mais de 18 milhões de postos de trabalho na nuvem no mundo todo (fonte: Wanted Analytics). A plataforma de estudos da Amazon dá acesso a conteúdos e programas desenvolvidos para o aprimoramento de habilidades para carreiras na nuvem em áreas em expansão.

O programa possibilita aos futuros profissionais a inserção em carreiras lucrativas habilitadas na nuvem através de mais 25 programas de aprendizado, cada uma deles com conteúdo elaborado por especialistas do setor, atividades de aprendizado e diplomas de conclusão de curso, além do acesso ao Painel de Vagas do AWS Educate. O objetivo do AWS é colocar você no caminho certo para o trabalho dos seus sonhos nas nuvens.
 
Inscrições
 
Ficou interessado? Para se inscrever e ter acesso a plataforma, entre no seguinte link https://www.awseducate.com/Registration e acesse com o email institucional (o mesmo criado para acesso ao SUAP - @aluno.ifsp.edu.br).
registrado em:
Fim do conteúdo da página