Página inicial > Notícias > IFSP Campinas divulga listagem dos beneficiados com o recebimento de cestas básicas

Publicado: Sexta, 29 de Maio de 2020, 11h13 | Última atualização em Sexta, 29 de Maio de 2020, 11h14
O IFSP Câmpus Campinas divulga lista final de estudantes da Educação Básica inscritos e habilitados para o recebimento das cestas básicas, providenciadas pela Pró Reitoria de Ensino e Pró Reitoria de Administração do IFSP.

As datas referentes ao atendimento ainda não foram disponibilizadas, sendo divulgadas à partir da confirmação junto à PRE/PRA.

Consulte a lista final, clicando aqui.

Os estudantes que não conseguiram preencher o formulário podem encaminhar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..