Página inicial > Notícias > Convite para reunião: Discentes, pais, mães e responsáveis (29/04)

Convite para reunião: Discentes, pais, mães e responsáveis (29/04)

Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 14h47 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 14h47

A Direção-geral do câmpus Campinas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, convida os estudantes do IFSP Campinas e seus pais, mães ou responsáveis, para reunião com transmissão ao vivo, a ser realizada no dia 29 de abril de 2020, quarta-feira, às 19h.

A reunião visa apresentar orientações e diretrizes com relação as questões acadêmicas, referente ao período de COVID-19, tratando dos seguintes tópicos:

• Devolutiva da reunião com a reitoria no dia 22/04: discussão sobre condições de retorno às atividades;
  • Alternativa emergencial para aplicação de recursos do PNAE.

A transmissão ocorrerá pelo Youtube e o acesso deverá ser realizado pelo link: <https://www.youtube.com/watch?v=fhp3i7gXz14>.

Clique para acessar o Convite 003/2020