Página inicial > Notícias > Vagas para colegiado do curso Tecnologia em Eletrônica Industrial

Vagas para colegiado do curso Tecnologia em Eletrônica Industrial

Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 14h11 | Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2020, 14h11

Divulgado processo eleitoral para composição do Colegiado de Curso do curso superior de Tecnologia em Eletrônica Industrial (TEI) do câmpus Campinas. As inscrições serão realizadas no período de 20 a 24 de abril de 2020, via Sistema Aurora.

O Colegiado do Curso é um órgão consultivo e deliberativo de cada curso superior do IFSP. Neste processo são disponibilizadas 08 vagas para representantes titulares dos segmentos docente, 03 vagas para representantes discentes e 01 vaga para representante técnico em assuntos educacionais ou pedagogo. O colegiado também é composto pelo Coordenador do curso, que exerce a função de presidente.

A votação será realizada das 09 horas do dia 12 de maio de 2020 até as 21 horas do dia 14 de maio de 2020, via sistema Aurora.

Maiores informações consulte o EDITAL Nº 015/2020/CMP/IFSP.