Página inicial > Notícias > Seleção de bolsistas para o Programa de Bolsas de Extensão

Seleção de bolsistas para o Programa de Bolsas de Extensão

Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 18h42 | Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 16h11

O Câmpus Campinas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) por meio da Coordenadoria de Extensão, faz saber e torna pública a abertura do Processo Seletivo para o Programa de Bolsas de Extensão na modalidade Projetos de Extensão, para o ano letivo de 2020. Podem participar do processo seletivo de Bolsas de Extensão os estudantes regularmente matriculados no IFSP que atenderem aos requisitos do Edital.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link de inscrição, no período de 27 a 30 de março de 2020.

Confira todas as informações no EDITAL 011/2020/CMP/IFSP, de 27 de março de 2020.