Página inicial > Notícias > Orientações e informações sobre o atendimento do câmpus Campinas

Orientações e informações sobre o atendimento do câmpus Campinas

Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 18h12 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 18h29

Por orientação do Comitê de Crise do IFSP, a reitoria determinou a suspensão das aulas presenciais nos câmpus do IFSP, no período de 16 a 29 de março, conforme Nota publicada em:

Considerando as orientações visando a prevenção do alastramento da pandemia do coronavírus (COVID-19) com recomendação para que os servidores públicos priorizarem trabalho remoto, serão mantidas atividades presenciais apenas para serviços essenciais, em regime de plantão das 10h às 16h, organizado pelas chefias dos setores envolvidos.

Solicitamos atenção às publicações no site Institucional, pois serão ainda emitidos comunicados específicos dos setores, bem como de informações sobre a evolução das ações. Serão mantidos repasses a estudantes beneficiários do Programa de Assistência Estudantil, bem como a distribuição de alimentos para estudantes que manifestarem interesse mediante canal específico disponibilizado pela CAE.
Com o intuito de agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Campus, abaixo relacionamos os endereços de e-mail dos setores.

Secretaria Acadêmica (Coordenadoria de Registros Acadêmicos)
Informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, superior e pós graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.

Biblioteca (Coordenadoria de Biblioteca)
Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (Pergamum).

Serviço Sociopedagógico (Coordenadoria Sócio Pedagógica)
Assuntos referentes ao Programa de Assistência Estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos para acompanhamento assistencial, pedagógico e psicológico.

Apoio ao Ensino (Coordenadoria de Apoio ao Ensino)
Assuntos referentes a distribuição de alimentos e merendas.

Tecnologia da Informação (Coordenadoria de Tecnologia da Informação)
Atividades envolvendo tecnologia da informação e comunicação, internet, rede local, senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

Extensão (Coordenadoria de Extensão)
Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.

Pesquisa e Inovação (Coordenadoria de Pesquisa e Inovação)

Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.

Gestão de Pessoas (Coordenadoria de Gestão de Pessoas)
Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

Administração (Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção)

Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.

Apoio a Direção (Coordenadoria de Apoio a Direção)
Atividades envolvendo a Direção-Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.