Página inicial > Notícias > Publicado Edital de Pregão para instalação e operação de cantina no Câmpus Campinas

Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 16h37 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 16h45

Foi publicado hoje, 12 de março de 2020, no Diário Oficial da União, edital de licitação na modalidade pregão eletrônico para escolha de fornecedor para instalar e operar cantina no IFSP Câmpus Campinas. O contrato assinado terá vigência de 12 meses, prorrogáveis na forma de legislação vigente.

A cantina deverá oferecer salgados, lanches, sucos e refeições equilibradas para toda a comunidade acadêmica da escola, que tem fluxo estimado de 1.200 pessoas diariamente, incluindo servidores, alunos, visitantes e prestadores de serviço.

Para participar da concorrência, os licitantes devem possuir registro no SICAF – Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores e se inscreverem no site www.comprasgovernamentais.gov.br. A sessão pública será aberta no dia 24 de março de 2020, às 9h15.

Para maiores informações, consulte o edital completo em www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/158714-5-01714-2020 ou EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N. 1714/2020.