Página inicial > Notícias > Equipes do Câmpus Campinas participam da etapa final do II Interifs

Equipes do Câmpus Campinas participam da etapa final do II Interifs

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 09h59 | Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 09h59

No último sábado (19/10), aconteceu a etapa final do II Interifs - Maratona de Programação. O Câmpus Campinas marcou presença com a participação de duas equipes: Bisnagas e Starters. A equipe Bisnagas era composta pelos estudantes Gabriel de Araújo Cabral, João Vitor Aleixo Dias e Rafael de Almeida, do 2º ano do curso técnico em Informática integrado ao ensino médio. A equipe Starters era composta pelos estudantes Eduardo Angelo de Lima, Mikéias Mendes Silva e Patrícia Linhares Areias, do 2º módulo do curso técnico em Informática concomitante/subsequente.

A etapa final do evento foi realizada no Câmpus Birigui do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e contou com a participação de alunos de 18 campus. O título de campeã ficou com a equipe do câmpus Araraquara, seguida pelas equipes do Câmpus São Paulo e Câmpus Salto.

Segundo relatos dos estudantes do Câmpus Campinas, valeu a pena as 5 horas de viagem que foram gastas para ir e mais 5 horas para voltar.

O Câmpus Campinas parabeniza as equipes que se dedicaram durante as 3 horas de prova e os organizadores que promoveram tão importante evento, que incentiva os estudantes a programarem cada vez mais, especialmente aos professores Cássio, do Câmpus Birigui e Jones, do Câmpus Barretos, que deram todo o suporte necessário às equipes do Câmpus Campinas.

Agradecimento especial aos professores Denis Contini, Joice Mendes, Rafael Muniz e André Bordignon que coordenaram o processo durante todo o ano de 2019.

Confira as imagens: