Página inicial > Notícias > Câmpus Campinas realiza Recepção e Acolhimento aos alunos ingressantes

Câmpus Campinas realiza Recepção e Acolhimento aos alunos ingressantes

Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 17h46 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 12h12

Câmpus Campinas realiza Recepção e Acolhimento aos estudantes ingressantes do segundo semestre de 2019

A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) realizou ao longo do mês de agosto a atividade de Recepção e Acolhimento aos estudantes ingressantes do segundo semestre de 2019, atividade esta que ocorre em todos os semestres letivos e que possui como objetivo oferecer “Boas vindas” à instituição, favorecer a adaptação ao ambiente escolar e proporcionar orientações importantes a respeito da vida acadêmica que se inicia. A presente atividade contou com a participação da Diretoria Adjunta Educacional - DAE e dos setores de Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI, Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA, Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação - CPI, Coordenadoria de Extensão - CEX, Coordenadoria de Apoio ao Ensino - CAE e Coordenadoria de Biblioteca - CBI.

O acolhimento aos ingressantes foi finalizado com a entrega dos agasalhos arrecadados através da ação Trote Solidário ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) de Campinas. Na ocasião, estudantes dialogaram com a Coordenadora deste Centro e conheceram a estrutura do serviço.