Página inicial > Notícias > Cursos Superiores: vagas para componentes curriculares isolados

Cursos Superiores: vagas para componentes curriculares isolados

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 14h38 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 15h05

O Câmpus Campinas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) anuncia a abertura de vagas remanescentes em componentes curriculares isolados, na condição de estudante especial, para os cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Eletrônica Industrial do IFSP Câmpus Campinas, para o 2º semestre letivo de 2019, nos termos da Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Cursos Superiores, Resolução n° 147/2016, de 06 de dezembro de 2016.

Os interessados deverão formalizar a requisição de inscrição no dia 19 de agosto de 2019, das 09h às 20h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), sala 25 do IFSP Câmpus Campinas, localizada no Prédio IV do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI), na Avenida Comendador Aladino Selmi, s/nº (portaria 2), Bairro Amarais.

Deverá ser apresentada cópia autenticada ou cópia simples acompanhada dos originais para conferência dos seguintes documentos:
a) Documento de identidade;
b) Atestado de matrícula atualizado (máximo 30 dias anteriores à data de solicitação de inscrição como estudante especial).

Confira a relação das vagas disponíveis e demais informações no EDITAL Nº 022/2019/CMP/IFSP.