Página inicial > Notícias > Resultado do Sorteio de vagas para os cursos Técnicos em Informática e Eletroeletrônica

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 19h50 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 20h04

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Campinas, no uso de suas atribuições, vem a público divulgar o Resultado e Convocar para matrícula os candidatos para preenchimento de vagas remanescentes por meio de sorteio público para os cursos Técnico em Eletroeletrônica e Informática Concomitante/Subsequente abaixo relacionados de acordo com o Edital N° 020/2019/CMP/IFSP, DE 26 DE JULHO DE 2019.

As matrículas serão realizadas no dia 07 de agosto de 2019, das 15h às 20h, na Unidade do Câmpus Campinas dos Amarais, localizada na Av. Comendador Aladino Selmi s/nº - Prédio 4, sala 25, do CTI Renato Archer – Amarais – Campinas/SP.

As aulas serão ministradas na unidade do Câmpus Campinas do Campo Grande localizada na rua Heitor de Lacerda Guedes, n° 1.000, Bairro Jardim Satélite Íris, entre a Pirelli e a Escolinha de Futebol do Corinthians.

Resultado do sorteio