Página inicial > Notícias > Café com Diretor: próximo encontro será realizado na unidade Campo Grande.

Café com Diretor: próximo encontro será realizado na unidade Campo Grande.

Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 17h50 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 17h57

Você, aluno do IFSP Câmpus Campinas, já pensou em dialogar francamente com a direção da Instituição sobre suas necessidades, dúvidas ou sugestões para o aprimoramento das atividades educacionais e/ou administrativas?

Com o retorno das aulas neste segundo semestre letivo, o início das atividades acadêmicas na nova unidade do IFSP Câmpus Campinas e o ingresso de novos estudantes, a Direção-Geral do Câmpus Campinas convida todos os interessados para o próximo encontro do Café com Diretor, que será realizado na unidade Campo Grande.

O Café com Diretor é um espaço aberto e descontraído que possibilita o diálogo entre os discentes e a Direção-Geral da unidade. Alunos de todos os cursos e modalidades de ensino podem se inscrever. Não deixe de participar do próximo encontro, que será realizado no dia 23 de agosto de 2019, às 10h, na unidade do Campo Grande. Para se inscrever, basta preencher o formulário online, disponível em: Formulário de inscrição.