Página inicial > Notícias > Primeiro encontro do Café com Diretor é realizado no câmpus Campinas

Primeiro encontro do Café com Diretor é realizado no câmpus Campinas

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 15h57 | Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 19h11

Na última quinta-feira, dia 9 de maio de 2019, foi realizado no câmpus Campinas do IFSP, o primeiro encontro do Café com Diretor, com a presença de seis estudantes dos cursos de nível médio e superior. Na oportunidade, os estudantes participaram de dinâmica que tinha como objetivo traçar o perfil do estudante do câmpus Campinas, apontando seus potenciais e limitações, puderam interagir sobre a história do campus, abordaram temas como atitudes de conscientização e apresentaram demandas por novas ações educacionais e culturais.

O café com Diretor é uma ação que visa possibilitar aos discentes um diálogo sincero com a gestão da instituição, com o esclarecimento de dúvidas, encaminhamento de ações e propostas, sendo a pauta construída pelos próprios participantes.

Para se inscrever no próximo Café com Diretor, basta preencher as informações solicitadas no formulário online, por meio do link: Formulário de Inscrição.