Página inicial > Notícias > Divulgada a lista de candidatos inscritos para o colegiado do Curso Superior de TADS

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 18h46 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 18h50

O  Presidente   do   Colegiado   do   Curso   Superior   de   Tecnologia   em   Análise   e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Campinas comunica as inscrições homologadas para o o processo eleitoral para a composição do segmento discente do Colegiado do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Considerando que o número de inscritos foi inferior ao número de vagas, não haverá votação nos dias 17 e 18 de abril de 2019, conforme previsto no Edital,  estando automaticamente eleito como membro discente do Colegiado do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do câmpus Campinas os candidatos inscritos.

Comunicado n° 005/2019/TADS/CMP/IFSP, de 12 de abril de 2019.