Página inicial > Extensão > Notícias de Extensão > Carreiras em TI Enterprise será tema de palestra no IFSP Campinas

Carreiras em TI Enterprise será tema de palestra no IFSP Campinas

Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 13h38 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 08h56

No dia 26 de agosto, às 19h15, o IFSP Câmpus Campinas, em parceria com a IBM, oferecerá a palestra “Carreiras em TI Enterprise: torne-se um profissional diferenciado no mercado de TI”. A palestra é parte de um programa gratuito e colaborativo denominado Iniciativa Acadêmica para IBM Z que oferece aprimoramento técnico e gratuito com o apoio de ferramentas, softwares IBM, equipamentos, materiais didáticos e incentivo a certificações, auxiliando alunos e professores na formação de habilidades sobre as mais recentes tecnologias demandadas pelo mercado.
A Palestra será ministrada por Rafael Ireno, formado na Concordia University Irvine em 2008. Desde 2013 é um IBMista, ocupou diferentes cargos técnicos, onde trabalhou como consultor de soluções de infraestrutura para clientes da América Latina.
O evento é gratuito e acontecerá no Auditório do CTI Renato Archer. Inscreva-se pelo QR Code disponível na divulgação do evento ou no site https://meetup.com/iniciativaz. A palestra é uma promoção do IFSP Campus Campinas por meio da Coordenadoria de Extensão e IBM - INICIATIVA Z – Desenvolvendo carreiras em TI Enterprise.