Página inicial > Extensão > Notícias de Extensão > Diretrizes para a Extensão na Educação Superior Brasileira será tema de palestra

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 15h08 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 09h17

O câmpus Campinas proporcionará na próxima quarta-feira, dia 19 de junho às 16h, uma palestra sobre as Diretrizes para a Extensão na Educação Superior Brasileira. A palestra já foi apresentada nos campis São Paulo e Guarulhos e objetiva orientar sobre o processo de creditação curricular da extensão, o que significa integrar ao processo formativo do estudante de graduação, a prática de atividades de extensão a serem desenvolvidas por meio de projetos e programas.

A palestra será ministrada pelo Professor Daniel Pansarelli, atual Secretário-Geral e docente no Programa de Pós-Graduação em Filosofia e nos cursos de graduação em Filosofia (bacharelado e licenciatura) e em Ciências e Humanidades (bacharelado) da Universidade Federal do ABC (UFABC).

O evento é gratuito e acontecerá no auditório do CTI Renato Archer. Não é necessário realizar inscrição e haverá emissão de certificados. A palestra é uma promoção do IFSP Câmpus Campinas por meio da Coordenadoria de Extensão.

Acesse a minuta da Resolução que Regulamenta a Creditação Curricular da Extensão nos Cursos de Graduação do IFSP.
Encaminhe suas contribuições por meio do questionário disponível no link http://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/875977/lang-pt-BR.

Para mais informações sobre a creditação da extensão, clique aqui.