Página inicial > Extensão > Notícias de Extensão > Estudantes participam de palestra sobre oportunidades de carreira no mercado digital

Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2019, 09h37 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2019, 10h44

No dia 7 de maio, o IFSP Campinas promoveu duas sessões da palestra “As oportunidades de carreira e liderança no mercado digital”. O palestrante, Pablo Zaniolo, representante da Digital Innovation One, um aplicativo que oferece cursos gratuitos nas áreas de tecnologia, marketing e negócios digitais, forneceu várias dicas de direcionamento para a carreira no mundo digital enfatizando o trabalho nas startups.

O aplicativo é uma ferramenta interessante para os estudantes do IFSP, pois identifica as habilidades mais requisitadas pelas empresas para criar experiências de aprendizagem por meio de aulas e desafios, e o interessado acompanha o seu desenvolvimento e recebe recomendações alinhadas as oportunidades do mercado. De acordo com o desempenho, o aplicativo conecta o interessado à possibilidade de vagas de emprego.