Página inicial > Extensão > Notícias de Extensão > Coordenadoria de Extensão representa IFSP Campinas na UrbanizArte Vila Olímpia

Coordenadoria de Extensão representa IFSP Campinas na UrbanizArte Vila Olímpia

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 14h42 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 16h02

Aconteceu no último sábado, dia 13 de abril, na Praça de Esportes localizada ao lado do Instituto Semear na Vila Olímpia (Campinas), o UrbanizArte. O evento ofereceu uma tarde repleta de atividades culturais, recreativas e esportivas para toda a comunidade. A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - câmpus Campinas esteve presente apresentando à comunidade seu portfólio de cursos oferecidos gratuitamente (cursos técnicos, superiores, pós-graduação e cursos de extensão). A ação busca aproximar o IFSP da sociedade, apresentando o Instituto e reforçando a importância do ensino ofertado para a instrumentalização do jovem e inserção no mercado de trabalho.
O UrbanizArte é um evento realizado pela Federação das Entidades Assistenciais de Campinas – FEAC e contou com a participação do IFSP Campus Campinas por meio da Coordenadoria de Extensão.