Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Extensão > Mundo do Trabalho
Início do conteúdo da página

Mundo do Trabalho

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 10h43 | Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 08h51

Mundo do Trabalho é o espaço que reúne o conjunto de informações necessárias para aproximação entre IFSP, nesse caso específico o câmpus Campinas, e o arranjo produtivo local. Nesta página, apresentamos meios para que empresas celebrem Convênios e Acordos, bem como participem de projetos, cursos e eventos já em andamento.

Extensão é a porta de entrada para você ou sua empresa participarem ou proporem ações, seja ela um projeto, um curso ou um evento, em conjunto com nossos servidores e alunos ou sob sua inteira responsabilidade.

A Coordenadoria de Extensão câmpus Campinas (CEX/CMP) apresenta a seguir os trâmites, os modelos de documentos, a resolução para o adequado procedimento nesta pasta. CEX/CMP oferta um canal de comunicação perene para composição de equipes multidisciplinares e interinstitucionais, buscando, assim, ações que contemplem a perspectiva de trabalho como princípio educativo.

Faça parte de alguma das ações de nosso câmpus, clicando no link a seguir. Por ele você dará início em uma de nossas propostas de aproximação Mundo do Trabalho e o contexto educativo; ou ainda, poderá apresentar alguma nova proposta para apreciarmos!

 

Link para participar das propostas de aproximação com o Mundo do Trabalho.

Link para fazer uma proposta de aproximação com o Mundo do Trabalho.

 

Para mais informações, entre em Convênios e Acordos

Convênios e Acordos   

registrado em:
Fim do conteúdo da página