Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Superior > Licenciatura em Química > Institucional > Escala de atendimento - retorno segunda fase
Início do conteúdo da página

Escala de atendimento - retorno segunda fase

Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 21h42 | Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 16h41

Biblioteca - CBI

 

    20-Oct 21-Oct 22-Oct 25-Oct 26-Oct 27-Oct 28-Oct 29-Oct 1-Nov 2-Nov 3-Nov 4-Nov 5-Nov 8-Nov 9-Nov 10-Nov 11-Nov 12-Nov 15-Nov 16-Nov 17-Nov 18-Nov 19-Nov 22-Nov 23-Nov 24-Nov 25-Nov 26-Nov 29-Nov 30-Nov
    Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter
LIMITE 30% 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6 0.6
Nº SERVIDORES 1 1 1 1 1 1 1 1 0 0 1 1 1 1 1 1 1 1 0 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
CBI
Rosana x   x x   x   x - Feriado x   x x   x   x Feriado   x   x x   x   x x  
Rosangela   x     x   x   - Feriado   x     x   x   Feriado x   x     x   x     x
                                                               
  - Ponto Facultativo (Dia do servidor Público)                              
  * IN 90 = a INSTRUÇÃO NORMATIVA SGP/SEDGG/ME Nº 90, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021                              
                                                               
 
Coordenadoria de Biblioteca
                                                           
 
Responsável pelo setor: Rosana da Silva Gomes | SEG e QUA das 16h às 20h, TER e QUI das 9h às 13h e SEX das 15h30 às 19h30
                                                           
                                                               
 
Na CBI haverá revezamento de servidores nos dias da semana. Servidora Rosana: Segunda e Quarta: das 16h às 20h - Sexta das 15:30 às 19:30h Servidora Rosangela: Terça e Quinta: das 9h às 13h
                                                           
                                                               
 
Devolução de livro: O usuário devolverá os livros diretamente na caixa de devolução que ficará na parte externa da biblioteca. No final de cada plantão presencial, os livros serão retirados da caixa e acomodado sem local específico para ficar de quarentena
                                                           
 
antes de ser disponibilizado no acervo novamente.
                                                           

 

Direção Geral e CDI (Coordenação de Apoio à direção)

    20-Oct 21-Oct 22-Oct 25-Oct 26-Oct 27-Oct 28-Oct 29-Oct 1-Nov 2-Nov 3-Nov 4-Nov 5-Nov 8-Nov 9-Nov 10-Nov 11-Nov 12-Nov 15-Nov 16-Nov 17-Nov 18-Nov 19-Nov 22-Nov 23-Nov 24-Nov 25-Nov 26-Nov 29-Nov 30-Nov
    Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter
LIMITE 30% 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2 1.2
Nº SERVIDORES 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
DRG Eberval  X  X  X  X  X  X  X  X -    X  X  X  X  X  X  X  X    X  X  X  X  X  X  X  X  X  X  X
                                                               
CDI
Diego IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 - Feriado IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 Feriado IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90
Elaine IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 - Feriado IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 Feriado IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90
Mayara IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 - Feriado IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 Feriado IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90
                                                               
  - Ponto Facultativo (Dia do servidor Público)                              
  * IN 90 = a INSTRUÇÃO NORMATIVA SGP/SEDGG/ME Nº 90, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021                              
                                                               
 
Coordenadoria de Apoio à Direção
                                                           
 
Responsável pelo setor: Diego Deotti | das 08h às 18h (Atendimento Remoto) | email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
                                                           

 

CAE Coordenação de apoio ao ensino E CRA - Coordenação de registros acadêmicos

    20-Oct 21-Oct 22-Oct 25-Oct 26-Oct 27-Oct 28-Oct 29-Oct 1-Nov 2-Nov 3-Nov 4-Nov 5-Nov 8-Nov 9-Nov 10-Nov 11-Nov 12-Nov 15-Nov 16-Nov 17-Nov 18-Nov 19-Nov 22-Nov 23-Nov 24-Nov 25-Nov 26-Nov 29-Nov 30-Nov
    Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter
LIMITE 30% 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7 2.7
Nº SERVIDORES 5 4 4 4 5 5 4 4 0 0 5 4 4 4 4 5 4 4 0 5 5 4 4 4 5 5 4 4 4 5
CRA*
Luciana Camargo x x x x x x x x - Feriado x x x x x x x x Feriado x x x x x x x x x x x
Marlete x x x x x x x x - Feriado x x x x x x x x Feriado x x x x x x x x x x x
Sergio x x x x x x x x - Feriado x x x x x x x x Feriado x x x x x x x x x x x
                                                               
CAE
Luciana Gayego x       x x     - Feriado x       x x     Feriado x x       x x       x
Gabriely     x         x - Feriado     x         x Feriado       x         x    
Gustavo   x         x   - Feriado   x         x   Feriado     x         x      
Henrique       x         - Feriado       x         Feriado         x         x  
Raquel         x       - Feriado                 Feriado x         x         x
Solange x         x     - Feriado x         x     Feriado   x         x        
  - Ponto Facultativo (Dia do servidor Público)                              
  ** IN 90 = a INSTRUÇÃO NORMATIVA SGP/SEDGG/ME Nº 90, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021                              
                                                               
 
Coordenadoria de Registros Acadêmicos
                                                           
 
Responsável pelo setor: Luciana B. M. Camargo | SEG e SEX das 9h às 18h ; TER, QUA e QUI das 10h às 19h30min
                                                           
 
* Horários de Atendimento CRA: Seg e Sex (9h às 18h); TER (10h às 14h Luciana; 14h às 18h Sergio; 15h às 19h30 Marlete); QUA (10h às 14h Marlete; 14h às 18h Luciana; 15h às 19h30 Sérgio); QUI (10h às 14h Sergio; 14h às 18h Marlete;
                                                           
 
15h às 19h30 Luciana).
                                                           
                                                               
 
Coordenadoria de Apoio ao Ensino
                                                           
 
Responsável pelo setor: Luciana Franco Gayego | das 07h às 22h45
                                                           
 
O setor terá seu horário de funcionamento das 07h00 às 21h30, e voltará seu atendimento presencial, atendendo de forma de revezamento dos servidores, cumprindo a escala abaixo descrita. As férias dos servidores serão cobertas pelos demais,
                                                           
 
conforme negociado em reunião: Henrique Nagashima - segunda (13:30 às 21:30) Raquel Spinola - terça e quinta (07:00 às 12:30) Luciana Gayego - terça (18:30 às 21:30) e quarta (13:30 às 21:30) Solange Ferreira - quarta (07:00 às 16:00)
                                                           
 
Gabriely de Oliveira sexta (13:30 às 21:30) Gustavo Moreira quinta (19:00 às 21:30)
                                                           

 

CEX - Coordenadoria de extensão

 

    20-Oct 21-Oct 22-Oct 25-Oct 26-Oct 27-Oct 28-Oct 29-Oct 1-Nov 2-Nov 3-Nov 4-Nov 5-Nov 8-Nov 9-Nov 10-Nov 11-Nov 12-Nov 15-Nov 16-Nov 17-Nov 18-Nov 19-Nov 22-Nov 23-Nov 24-Nov 25-Nov 26-Nov 29-Nov 30-Nov
    Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter
LIMITE 30% 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9 0.9
Nº SERVIDORES 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
CEX
Wania Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto - Feriado Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Feriado Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto
Michele Michelleti Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto - Feriado Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Feriado Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto
Paulo Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto - Feriado Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Feriado Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto Remoto
                                                               
  - Ponto Facultativo (Dia do servidor Público)                              
  * IN 90 = a INSTRUÇÃO NORMATIVA SGP/SEDGG/ME Nº 90, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021                              
                                                               
 
Coordenadoria de Extensão
                                                           
 
Responsável pelo setor: Wania Tedeshi | das 13h às 18h (Atendimento Remoto) - email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
                                                           
                                                               
 
A CEX permanecerá em trabalho remoto para esse final de semestre, pois todos os projetos, eventos e cursos programados para 2021 estão formatados para acontecer remotamente. A equipe irá ao campus para as necessidades que se fizerem
                                                           
 
necessárias, como reuniões que forem programadas ou atendimentos que se fizerem necessários.
                                                         

 

 

 

 

CSP - Coordenação Sócio Pedagógica

 

    20-Oct 21-Oct 22-Oct 25-Oct 26-Oct 27-Oct 28-Oct 29-Oct 1-Nov 2-Nov 3-Nov 4-Nov 5-Nov 8-Nov 9-Nov 10-Nov 11-Nov 12-Nov 15-Nov 16-Nov 17-Nov 18-Nov 19-Nov 22-Nov 23-Nov 24-Nov 25-Nov 26-Nov 29-Nov 30-Nov
    Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter
LIMITE 30% 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4 2.4
Nº SERVIDORES 2 1 1 1 1 2 1 1 0 1 2 1 1 1 1 2 1 1 0 1 2 1 1 1 1 2 1 1 1 1
CSP
Eliane X         X     -   X         X     Feriado   X         X        
Andrea Zoca Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual - Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Feriado Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual
Geilda X X       X X   -   X X       X X   Feriado   X X       X X      
Luis Gustavo IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 - IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 Feriado IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90
Mauro       x         -         x         Feriado         x         x  
Renata         X       - X         X       Feriado X         X         X
Selma     X         X -       X         X Feriado       X         X    
Simone IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 - IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 Feriado IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90
  - Ponto Facultativo (Dia do servidor Público)                              
  * IN 90 = a INSTRUÇÃO NORMATIVA SGP/SEDGG/ME Nº 90, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021                              
  Af Qual = Afastamento para Qualificação TAEs                                              
                                                               
 
Coordenadoria Sociopedagógica
                                                           
 
Responsável pelo setor: Eliane Ferreira dos Santos | SEG, TER e SEX das 14h às 20h; QUA das 9h às 19h e QUI das 13h às 19h
                                                           
                                                               
 
A CSP estará presente de segunda a sexta, conforme os horários abaixo: Mauro Salviati - segunda (14:00 às 20:00) Renata Aliaga - terça (14:00 às 20:00) Eliane Ferreira - quarta (09:00 às 15:00) Geilda Fonseca - quarta (13:00 às 19:00) e
                                                           
 
quinta (13:00 às 19:00) Selma Regina Olla Paes - sexta (14:00 às 20:00) É importante salientar que o setor possui dois servidores que se enquadram nos casos previstos na INSTRUÇÃO NORMATIVA SGP/SEDGG/ME Nº 90, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021.
                                                           

 

DAA - Direção Adjunto Administrativa

 

    20-Oct 21-Oct 22-Oct 25-Oct 26-Oct 27-Oct 28-Oct 29-Oct 1-Nov 2-Nov 3-Nov 4-Nov 5-Nov 8-Nov 9-Nov 10-Nov 11-Nov 12-Nov 15-Nov 16-Nov 17-Nov 18-Nov 19-Nov 22-Nov 23-Nov 24-Nov 25-Nov 26-Nov 29-Nov 30-Nov
    Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter Qua Qui Sex Seg Ter
LIMITE 30% 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3
Nº SERVIDORES 3 4 4 3 4 3 4 4 0 0 3 4 4 3 4 3 4 4 0 4 3 4 4 3 4 3 4 4 3 4
DAA Fabiana x   x x   x   x - Feriado x   x x   x   x Feriado   x   x x   x   x x  
                                                               
CAP
Bruno x x x   x x x x - Feriado x x x   x x x x Feriado x x x x   x x x x   x
Michele Antonia   x x   x   x x - Feriado   x x   x   x x Feriado x   x x   x   x x   x
                                                               
CCF
Neila IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90
Vinicius Boumann   x   x     x   - Feriado   x   x     x   Feriado     x   x     x   x  
                                                               
CGP
Eduarda IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90 IN 90
Guilherme Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual
Ivani         x       - Feriado         x       Feriado x         x         x
Joana         x       - Feriado         x       Feriado x         x         x
                                                               
CLT
Charles x x x x   x x x - Feriado x x x x   x x x Feriado   x x x x   x x x x  
Edison Waquil Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual Af Qual
                                                               
  - Ponto Facultativo (Dia do servidor Público)                              
  * IN 90 = a INSTRUÇÃO NORMATIVA SGP/SEDGG/ME Nº 90, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021                              
                                                               
 
Diretoria Adjunta de Administração
           
Foi feita reunião com os setores que compõem a DAA, e, portanto, será apenas uma resposta que compreende: DAA, CAP, CCF, CGP e CLT. O horário de atendimento presencial será de
                                             
 
Responsável pelo setor: Fabiana Salim
           
segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. A DAA contará sempre com 2 servidores trabalhando presencialmente, enquanto o restante da equipe continuará realizando o trabalho remoto.
                                             
               
A escala de revezamento será da seguinte maneira:
                                             
 
Coordenadoria de Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção
           
Segunda-feira (08h às 12h): Fabiana Salim e Vinícius Boumann Segunda-feira (13h às 17h): Fabiana Salim e Charles Wandrey
                                             
 
Responsável pelo setor: Bruno Belotti
           
Terça-feira (08h às 12h): Joana Casaes e Bruno Belotti Terça-feira (13h às 17h): Ivani Craveiro, Bruno Belotti e Michele de Oliveira
                                             
               
Quarta-feira (08h às 12h): Fabiana Salim e Bruno Belotti Quarta-feira (13h às 17h): Bruno Belotti e Charles Wandrey
                                             
 
Coordenadoria de Contabilidade e Finanças
           
Quinta-feira (08h às 12h): Charles Wandrey e Vinícius Boumann Quinta-feira (13h às 17h): Bruno Belotti e Michele de Oliveira
                                             
 
Responsável pelo setor: Neila Silva
           
Sexta-feira (08h às 12h): Fabiana Salim e Charles Wandrey Sexta-feira (13h às 17h): Bruno Belotti e Michele de Oliveira
                                             
                                                               
 
Coordenadoria de Gestão de Pessoas
           
É importante salientar que o setor possui dois servidores que se enquadram nos casos previstos na INSTRUÇÃO NORMATIVA SGP/SEDGG/ME Nº 90, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021,
                                             
 
Responsável pelo setor: Eduarda B. da Silva Toth
           
sendo uma delas em função do Art. 4°, alínea O.
                                             
                                                               
 
Coordenadoria de Licitações e Contratos
                                                           
 
Responsável pelo setor: Charles Wandrey
                                                           
                                                               

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página