Tecnologia em Eletrônica Industrial (TEI)

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 10h20 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 18h04

Tecnologia em Eletrônica Industrial (TEI)

O Estágio Supervisionado previsto para  o  Curso Tecnologia  em  Eletrônica Industrial do Campus Campinas é não obrigatório.

Pode ser realizado a partir do 2º semestre do curso, ou ainda a partir do 1º semestre, mediante avaliação do colegiado do curso. A   carga   horária   mínima   para   a   realização de 240 horas.

Cabe ao Professor Orientador de Estágio, com conhecimento da área a ser desenvolvida no estágio, a responsabilidade pelo acompanhamento e avaliação das atividades do estagiário.

Professor orientador de estágio no Curso

Prof Nilton Costa Junior.

Horário presencial para orientação de estágio: às segundas-feiras, das 16:00 às 17:00 horas, na sala dos professores.

• Entrega de documentos para iniciar o estágio

1- Termo de compromisso de estágio

2- Plano de atividades de estágio

3- Convênio de concessão de Estágio EMPRESA – INSTITUTO (caso o termo de compromisso de estágio não foi realizado por um centro integrador)

• Outros documentos de estágio

4- Termo aditivo de estágio (opcional, caso precise alterar algum item do Termo de Compromisso de Estágio ou prorroga do tempo estabelecido para o Estágio no contrato.)

5- Termo de rescisão de estágio (opcional, formaliza o encerramento do compromisso de estágio em andamento caso o aluno interrompa o curso na instituição de ensino ao qual pertence; em decorrência do descumprimento de qualquer obrigação assumida no Termo de Compromisso de Estágio; a pedido do aluno porque quer fazer outro estágio em outra empresa ou porque foi efetivado na empresa.

6- Relatórios de estágios (obrigatórios, sua entrega deve ser cada 6 meses, caso não faça fica inabilitada o encerramento do estágio e não poderá fazer colação de grau)

7- Termo de realização de estágio (obrigatórios, permite avaliar o estagiário e fazer o encerramento de estágio)

8- Relatório de visita à concedente (documento para ser preenchido pelo professor orientador de estágio).

Para baixar algum documento clique aqui.