Ir direto para menu de acessibilidade.

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS)

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 10h19 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 17h54

O estágio supervisionado para este curso de  Tecnologia  em  Análise  e Desenvolvimento de  Sistemas é  não  obrigatório  (opcional). Determina-se   que   o   estágio   supervisionado   seja   facultativo   para   a habilitação do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de sistemas, podendo acrescentar 240 horas na carga horária registrada para o aluno.

O estágio poderá ser realizado por aluno regularmente matriculado no curso.

Cabe ao Professor Orientador de Estágio, com conhecimento da área a ser desenvolvida no estágio, a responsabilidade pelo acompanhamento e avaliação das atividades do estagiário.

Professora orientador de estágio no Curso

Para o curso TADS

Prof(a) Eliana Alves Moreira

Horário presencial para orientação de estágio: às sextas-feiras, das 16h30 às 17h30, na sala dos professores

• Entrega de documentos para iniciar o estágio

1- Termo de compromisso de estágio

2- Plano de atividades de estágio

3- Convênio de concessão de Estágio EMPRESA – INSTITUTO (caso o termo de compromisso de estágio não foi realizado por um centro integrador)

• Outros documentos de estágio

4- Termo aditivo de estágio (opcional, caso precise alterar algum item do Termo de Compromisso de Estágio ou prorroga do tempo estabelecido para o Estágio no contrato.)

5- Termo de rescisão de estágio (opcional, formaliza o encerramento do compromisso de estágio em andamento caso o aluno interrompa o curso na instituição de ensino ao qual pertence; em decorrência do descumprimento de qualquer obrigação assumida no Termo de Compromisso de Estágio; a pedido do aluno porque quer fazer outro estágio em outra empresa ou porque foi efetivado na empresa.

6- Relatórios de estágios (obrigatórios, sua entrega deve ser cada 6 meses, caso não faça fica inabilitada o encerramento do estágio e não poderá fazer colação de grau)

7- Termo de realização de estágio (obrigatórios, permite avaliar o estagiário e fazer o encerramento de estágio)

8- Relatório de visita à concedente (documento para ser preenchido pelo professor orientador de estágio).

Para baixar algum documento clique aqui.