Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

4º Encontro do Projeto de Aposentadoria IFSP 2025: Participe do Workshop sobre Planejamento Financeiro e Previdenciário!

Publicado: Segunda, 16 de Junho de 2025, 10h35 | Última atualização em Segunda, 16 de Junho de 2025, 10h35

A Comissão responsável pelo Projeto de Preparação para a Aposentadoria do IFSP convida todos os servidores para o 4o encontro da edição 2025 do Projeto. O tema a ser explorado será planejamento financeiro e previdenciário - "Quem planeja, realiza. Dicas de planejamento financeiro e previdenciário".

Esse encontro acontecerá no dia 26/06/25 às 10 horas, em formato on line (plataforma Teams), e contará com a participação de João Luiz Medeiros, Gerente de Benefícios da Funpresp. 

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 25/06/25 pelo link: https://forms.gle/P8JecHCSSLejXHTa6

O link da palestra será enviado aos inscritos, considerando o e-mail informado no momento da inscrição. 

Aos que solicitarem, pode ser emitido certificado de participação.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.>

Até o dia 26!

Atenciosamente.

Comissão responsável pelo Projeto de Preparação para a Aposentadoria do IFSP

registrado em:
Fim do conteúdo da página