Programa de Auxílio Permanência: Edital e Documentação Necessária para Inscrições
O Programa de Auxílio Permanência é um Programa da Política de Assistência Estudantil destinado prioritariamente aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, cuja renda familiar per capita seja de até um salário-mínimo e meio, o que atualmente corresponde a R $ 2.118,00. O edital prevê auxílio financeiro para alimentação, transporte, material didático pedagógico, moradia e saúde. Os atendimentos serão conforme situação socioeconômica do estudante e disponibilidade orçamentária da instituição, portanto, majoritariamente os inscritos serão atendidos com um auxílio e/ou dois.
Observar atentamente os documentos necessários constantes no item 2 do edital: anexo I do edital (obrigatório), documentos pessoais de todos os membros familiares (RG e CPF ou documento equivalente que conste número do RG e CPF), comprovante de endereço, carteira de trabalho de todos os adultos + holerite e/ou declarações de desemprego (anexo III), autônomo (anexo IV, conforme a situação. Verificar também se é necessário anexo V (solicitação de auxílio moradia) e VI (membro familiar que recebe pensão alimentícia) e demais documentos citados. Inscrições sem documentos ou incompletas serão indeferidas.
Cronograma:
1º cronograma.
Inscrições no SUAP | 22/01/2024 a 29/02/2024 |
Divulgação do Resultado Preliminar | 18/03/2024 (acompanhar o resultado disponibilizado no site) |
Período para recursos | 18/03/2024 a 20/03/2024 |
Resultado Final | 25/03/2024 (acompanhar o resultado disponibilizado no site) |
Previsão de pagamento |
Pagamento será realizado a partir de março, conforme disponibilização do Recurso |
Confira o EDITAL, com todas as informações.
Seguem os anexos editáveis:
Acesse aqui os anexos
Acesse aqui o tutorial em PDF referente a inscrição no Auxílio Permanência (PAP).
Acesse aqui a página onde constam os links dos tutoriais em vídeo referente a inscrição no Auxílio Permanência (PAP).
Acesse aqui o tutorial de como acompanhar sua inscrição e incluir documentos.
Dúvidas podem ser enviadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., (11) 3775 4624, (11) 3775 4625 ou pessoalmente no setor Coordenadoria Sociopedagógica (sala A 110).
Redes Sociais