Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

VI InterIF foi um sucesso no campus Campinas

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 12h27 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 12h35

No último dia 25 de Novembro foi realizado no campus Campinas a 6ª edição estadual da Maratona de Programação do Instituto Federal de São Paulo, o InterIF. 

Foram 12 campus, divididos em 40 equipes participando do evento. Aproximadamente 150 pessoas estiveram no evento, entre estudantes e professores. 

Os campus participantes foram: Araraquara, Barretos, Birigui, Bragança Paulista, Campinas, Catanduva, Jacareí, Piracicaba, Pirituba, São Carlos, São José do Rio Preto ,São Miguel Paulista, São Paulo e Salto

A maratona foi vencida pela equipe Null de Piracicaba, tendo como vice -campeã a equipe Zé Ruela de Birigui e a equipe Yield_0 de São Paulo em terceiro lugar. 

A equipe de organização do evento foi composta pelos professores André Luís Bordignon, Joice Barbosa Mendes, Júlio César Pedroso e pela aluna Ester Cattaneo. Nossos agradecimentos a todos eles que trouxeram esse evento estadual para Campinas !!!

Nosso agradecimento também a todos os professores, de todas as escolas do IFSP, que fazem parte da organização desse evento. 

Também queremos agradecer aos diretores do campus Campinas e a equipe de TI que deram todo o apoio para o evento. 

No próximo ano a sede estadual do evento será Piracicaba.  

Acesse o vídeo aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página