Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pós-Graduação em Educação para Inserção Social – Inscrições Prorrogadas até 27/06

Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 20h11 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 16h32

As inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Formação Docente em Educação para Inserção Social do Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) foram prorrogadas até o dia 27/06. São ofertadas 30 vagas para o curso, com ingresso no 2° semestre de 2022.


O curso foi organizado em 8 componentes curriculares com carga horária de 30 horas cada e em 2 componentes curriculares com carga horária de 60 horas cada, com total de 360 horas. O trabalho de conclusão de curso será desenvolvido em 80 horas, portanto o curso terá carga horária total de 440 horas ao final de 4 semestres. 
 


Período e local
O curso será oferecido em dois dias na semana (terça e quinta-feira), no período noturno, no Câmpus Campinas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), localizado na Avenida Heitor Lacerda Guedes, 1000, Cidade Satélite Íris, Campinas, SP. 

Para as inscrições o(a) candidato(a) tem que comprovar vínculo como profissional da educação (docente e não docente) em uma instituição de ensino e elaborar uma Carta de Intenções Circunstanciada, conforme o Edital 34/2022.

Para mais detalhes, acesse o edital clicando aqui.
Para o Edital de retificação do cronograma (acesse aqui) - NOVO

Clique aqui para se inscrever: https://www.cmp.ifsp.edu.br/insercaosocial2022 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página