Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

NOVA PÓS EM EDUCAÇÃO Divulgação do instrumento de consulta

Publicado: Quinta, 05 de Maio de 2022, 15h32 | Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2022, 10h03

Olá! Este formulário foi desenvolvido pela Comissão de Elaboração do Projeto Pedagógico de Curso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, Câmpus Campinas. Nosso objetivo é elaborar o projeto pedagógico de uma nova pós-graduação/especialização (lato sensu) em educação/formação docente, para ser oferecida à comunidade. Lembrando que será um curso gratuito!

O projeto ainda está sendo pensado, mas é justamente nesse ponto que esperamos contar com a sua experiência e conhecimento. Contamos com a sua colaboração para definir o perfil do novo curso de pós-graduação/especialização. A ideia é ouvir as profissionais e os profissionais da educação (docentes e não docentes) das diversas redes de ensino para, dessa forma, oferecer possibilidades formativas conectadas às demandas das redes de ensino. Respondendo a este formulário, você compartilhará as necessidades formativas que são significativas para a prática docente das professoras e professores da educação básica (Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais e Ensino Médio).

Tais informações serão essenciais para orientar a formulação dos eixos do futuro curso de pós-graduação a ser oferecido pelo IFSP Câmpus Campinas.
Adiantamos os nossos sinceros agradecimentos.

Att.

Comissão de Elaboração do Projeto Pedagógico de Curso – IFSP Câmpus Campinas.


Link do formulário:  https://bit.ly/ppcposifspcampinas 

registrado em:
Fim do conteúdo da página