NOVO - Curso de Auxiliar em Agroecologia abre inscrições e matrículas para vagas remanescentes

Publicado: Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 04h49 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 08h26

Estão abertas as inscrições e matrículas nas vagas remanescentes do curso de Auxiliar em Agroecologia na modalidade da EJA - Anos Finais - do IFSP em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas.

Requisitos obrigatórios: possuir a idade mínima de 15 anos e o Ensino Fundamental I - Anos Iniciais (1º ao 5º ano) completo ou o requerimento de classificação de escolaridade.

Local de inscrições e matrícula: Os/as candidatos/as deverão comparecer presencialmente à EMEF/EJA Profª Clotilde Barraquet Von Zuben, situada na Av. Nelson Ferreira de Souza, s/n - Jardim Florence, Campinas, no período de 21/02/2022 à 18/03/2022, no horário 10h às 17h, portando TODOS OS DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS, para inscrição e efetivação da matrícula.

Documentos para a matrícula:

1) Declaração de escolaridade do Ensino Fundamental I - Anos Iniciais ou Requerimento de Classificação;

2) Documento de Identificação oficial com foto e número RG e CPF – frente e verso;

3) Declaração de regularidade do CPF, https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp;

4) Cédula de Identidade para estrangeiros (RNE/CRNM);

5) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);

6) Uma foto 3X4 recente;

7) Comprovante de endereço atualizado;

8) Certidão de quitação eleitoral, https://www.tre-sp.jus.br/

Os estudantes matriculados pelas vagas remanescentes também contarão com os auxílios para transporte, merenda escolar e bolsa de R$100,00 para frequentar o curso.

Para maiores informações, acesse o edital.

RETIFICAÇÃO 002 DO EDITAL N.º 4/2022  AQUI - NOVO