Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP Campinas é VICE-CAMPEÃO da maratona de programação do IFSP

Publicado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 15h11 | Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 21h13
imagem sem descrição.

IFSP Campinas é VICE-CAMPEÃO da maratona de programação do IFSP

 

É hora de comemorar, pois o IFSP Campinas foi vice campeão da maratona de programação do IFSP, o chamado Interifs. Foi a melhor posição da nossa escola desde o início da competição!

E é pra comemorar muito, pois foram mais de 70 equipes que participaram da competição e o IF Campinas ficou em 2º lugar. 

E mais, a nossa equipe, chamada Under Time Limit, foi representada pelos alunos Caique Ponjjar, Gabriel Aliança de Jesus Crisostomo e Lucas Rodrigues Pimentel são alunos do 3º ano integrado de informática e só perderam para uma equipe de Minas Gerais de um curso de graduação. 

Portanto é hora de comemorar e muito esse feito dos nossos meninos pela disposição de participar, pela dedicação, pelo empenho e tantos outros adjetivos que poderíamos listar desses nossos alunos. Parabéns, vocês merecem. 

O IV Interifs aconteceu no último sábado, 06 de Novembro de 2021, de forma remota. Foram 72 equipes do estado de São Paulo e do estado de Minas Gerais resolvendo problemas de programação de computadores. 

Veja o placar final com as primeiras 11 equipes na imagem acima.

 

Esperamos que a equipe Under Time Limit seja exemplo para que no próximo ano tenhamos mais equipes participando.  

Se você se interessou em participar desse tipo de competição escreva para o professor André L. Bordignon que coordena a participação do IF Campinas nas olimpíadas e maratonas de programação. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página