Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Palestra 19/10 às 19h – Conversas com a comunidade: Violência Doméstica contra a Mulher em contexto de Pandemia da Covid-19

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h19 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h20

Palestra 19/10 às 19h – Conversas com a comunidade: Violência Doméstica contra a Mulher em contexto de Pandemia da Covid-19

No dia 19/10 às 19h, o curso de Pós-Graduação lato sensu em Educação para Inserção Social (PPGEIS) do IFSP Campinas dá início ao ciclo de palestras intitulado Conversas com a comunidade, que busca debater com a comunidade temas e questões da realidade social brasileira.

Nesta 1ª edição, receberemos a advogada, professora e pesquisadora Cynthia Fernanda Santos Pajeu Santana para conversar conosco sobre violência doméstica contra a mulher durante a pandemia.

A palestra será transmitida no canal do IFSP Campinas no youtube  (https://www.youtube.com/watch?v=QjriwJUVNd0 ). Após a fala de nossa convidada, abriremos para perguntas dos ouvintes no chat. Participem!

O evento é organizado pela coordenação e docentes da PPGEIS em parceria com a Coordenadoria de Extensão (CEX) do IFSP Campinas.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página