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Resultado do sorteio Cursos Técnicos Informática e Eletroeletrônica

Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 18h17 | Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 12h38

A COORDENADORIA DE REGISTROS ACADÊMICOS do Instituto Federal de São Paulo – Campus Campinas, no uso de suas atribuições, vem a público DIVULGAR o resultado do sorteio de vagas remanescentes dos cursos de Técnico em Informática e Técnico em Eletroeletrônica Concomitantes/Subsequentes inscritos no EDITAL Nº 037, DE 12 DE AGOSTO DE 2021 e CONVOCAR para matrícula os candidatos, relacionados conforme o COMUNICADO Nº 048/2021/CRA/CMP/IFSP, de 18 DE AGOSTO DE 2021, de acordo com as vagas descritas no Edital e também a partir do cancelamento de matrículas nos referidos cursos, no período de 19 a 20 de agosto de 2021, até às 23h59.

 

Clique aqui para ler COMUNICADO Nº 048/2021/CRA/CMP/IFSP, de 18 DE AGOSTO DE 2021

Clique aqui para baixar o formulário de matrícula para o curso de Técnico em Eletroeletrônica.

Clique aqui para baixar o formulário de matrícula para o curso de Técnico em Informática.

Clique aqui para ler o Edital 037/2021.

Clique aqui para ler a ERRATA 001 do Edital 037/2021.

Clique aqui para assistir novamente ao sorteio de vagas remanescentes.

Clique aqui para conferir a relação dos inscritos no sorteio de vagas remanescentes.

 

PROCEDIMENTOS PARA REALIZAR A SUA MATRÍCULA

  1. Você deve seguir os procedimentos e a ordem de documentação informada no comunicado. Leia-o atentamente.
  2. O formulário de matrícula pode ser preenchido através do computador ou celular, sem necessidade de impressão, caso prefira.
  3. Para o preenchimento do formulário de matrícula recomendamos utilizar o programa Adobe Acrobat Reader, pois este permite o devido preenchimento e assinatura do formulário sem necessidade de impressão.
  4. Após o devido preenchimento, salve o formulário e junte toda a documentação necessária para a matrícula em um único arquivo PDF de várias páginas.
  5. Ressaltamos que TODOS os arquivos deverão estar no formato PDF para que seja possível esta junção.
  6. Recomendamos utilizar o site ILovePDF para realizar este procedimento de junção dos arquivos. O site pode ser acessado clicando aqui.
  7. Por favor, revise a sua documentação e evite o envio de documentos com informações cortadas, fotos tremidas e que impossibilitam a análise das informações.
  8. Não perca o prazo!
Permaneça atento(a) ao seu e-mail, pois é através dele que você será comunicado(a) sobre o andamento da sua matrícula.
 

CRONOGRAMA

Dia e horário

Orientações

19 e 20 de agosto de 2021 até às 23h59

As matrículas serão feitas exclusivamente através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., conforme orientações deste comunicado.

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