Pós-Graduação em Educação para Inserção Social – inscrições de 4 a 30/06

Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 21h09 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 20h02

De 04 a 30 de junho de 2021, o Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) recebe inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Formação Docente em Educação para Inserção Social, conforme Edital nº 199/2021.

São ofertadas 30 vagas para o curso, com ingresso no 2° semestre de 2021, que se inicia em 16/08/2021.

O curso foi organizado em 8 componentes curriculares com carga horária de 30 horas cada e em 2 componentes curriculares com carga horária de 60 horas cada, com total de 360 horas. O trabalho de conclusão de curso será desenvolvido em 80 horas, portanto o curso terá carga horária total de 440 horas ao final de 4 semestres. O prazo máximo para integralização do curso é de 30 meses a contar da matrícula inicial, conforme estabelece a Resolução IFSP n. 264/2017.

Período e local

O curso será oferecido em dois dias na semana, no período noturno, no Câmpus Campinas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), localizado na Avenida Heitor Lacerda Guedes, 1000, Cidade Satélite Íris, Campinas, SP. Devido à pandemia da COVID-19, as aulas ocorrerão de forma remota até que o retorno presencial seja possível, conforme orientações das autoridades da área da saúde e do IFSP.

Clique aqui para se inscrever

Para mais detalhes, acesse o edital clicando aqui.

Para acessar o Projeto Pedagógico do Curso (PPC), clique aqui.

Para acessar a grade de disciplinas do curso, clique aqui.

Comunicado 01 -  Lista de inscrições deferidas e indeferidas e dos candidatos que concorrem às vagas de ação afirmativa, (acesse aqui

Comunicado 02 - Análise de Recursos contra Inscrições Indeferidas (acesse aqui

Comunicado 03 - Inscrições Homologadas e Resultado Preliminar (acesse aqui

Comunicado 04 - Divulgação de Procedimentos para Matrícula (acesse aqui