Técnico em Eletrônica Integrado - Vagas remanescentes: Resultado e convocação

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 10h15 | Última atualização em Segunda, 12 de Abril de 2021, 10h41

A COORDENADORIA DE REGISTROS ACADÊMICOS do Instituto Federal de São Paulo – Campus Campinas, no uso de suas atribuições, vem a público DIVULGAR o resultado do sorteio e a classificação final dos candidatos inscritos e CONVOCAR para matrícula os candidatos classificados dentro do número de vagas, no curso Técnico em Eletrônica na Modalidade Integrado ao Ensino Médio , conforme EDITAL Nº 017/2021/CMP/IFSP, DE 1° DE ABRIL DE 2021 (Acesse aqui).

O Comunicado nº 030/2021/CRA/CMP/IFSP (Acesse aqui) , de 12 de abril de 2021, traz a relação dos classificados no sorteio público transmitido pelo link <https://youtu.be/YdHzlS0HtxY> .

O Comunicado nº 031/2021/CRA/CMP/IFS (Acesse aqui), de 12 de abril de 2021, apresenta as orientações para realização da matrícula via e-mail: <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Período de matrícula: 13 e 14 de abril de 2021, até às 23h59min.

O formulário para matrícula (Acesse aqui) está na extensão PDF editável e deve ser preenchido e devidamente assinado pelo responsável por aluno menor de idade.

Faz-se necessário foto 3x4 no formulário, obrigatoriamente.

Junto aos documentos de matrícula, deverá ser enviado o Termo de Autorização de Acesso aos Sistemas Educacionais (Acesse aqui).