Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pós-graduação em Educação para Inserção Social: nova turma

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 20h53 | Última atualização em Terça, 29 de Setembro de 2020, 19h22

São 30 vagas no curso gratuito de Pós-Graduação (Especialização), com início das inscrições em 01 de outubro.

O câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) realizará o processo seletivo para nova turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Educação para Inserção Social. O curso é gratuito, oferecido no período noturno, com dois encontros semanais e duração de quatro semestres. No início, previsto para 17 de novembro, as aulas ocorrerão de forma remota, até que o retorno presencial seja possível, conforme orientações das autoridades da área da saúde e do IFSP.

Poderão se candidatar profissionais da Educação (docentes e administrativos), portadores de diplomas ou atestado de conclusão de cursos de graduação (nível superior), reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), com comprovado vínculo em uma instituição de ensino. Das 30 vagas ofertadas, 25% são reservadas para ações afirmativas (cotas). 

O curso propicia instrumental teórico aos docentes e administrativos do Ensino Básico, de forma que os capacite a refletir, apropriar-se e constituir criticamente o conhecimento educacional brasileiro, provocando, assim, uma melhoria da qualidade de ensino.

O Projeto Pedagógico do Curso pode ser acessado no endereço eletrônico: https://www.cmp.ifsp.edu.br/index.php/pos-graduacao/especializacao-em-educacao-para-insercao-social  

As inscrições serão remotas e com início em 01 de outubro.

Acesse o Edital aqui EDITAL Nº 349/2020

Fique atento à publicação das orientações para a inscrição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página