19/10 - Comunicado CMP IFSP N.39/2021 - Acesso ao Câmpus Campinas do IFSP

Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 16h43 | Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 16h50

Versão em PDF assinado

Ministério da Educação

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo

Câmpus Campinas

DIRETORIA GERAL/CAMPUS CAMPINAS

COMUNICADO N.º 39/2021 - DRG/CMP/IFSP

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - CÂMPUS CAMPINAS

Considerando a aprovação pelo Conselho de Câmpus (CONCAM) do Plano de Retorno Presencial de Atividades, com avanço para a Fase II no dia 20 de outubro;

Considerando COMUNICADO N.º 38/2021 - DDGP-DGP/PRO-PRD/RET/IFSP, que estabelece condições e critérios para o retorno presencial de atividades no âmbito dos câmpus do IFSP, incluindo o Câmpus Campinas;

Considerando as condições Sanitárias e orientações das autoridades públicas responsáveis;

COMUNICA

Em virtude do retorno das atividades presenciais e visando garantir a segurança e bem-estar da comunidade, informamos os procedimentos para acesso ao Câmpus Campinas que passarão a vigorar no dia 20 de outubro:

ACESSO DE VEÍCULOS

1. O acesso de veículos particulares será realizado apenas pelo portão principal de veículos, onde estão instaladas as cancelas eletrônicas.

2. Até que seja feito o cadastro biométrico dos servidores e alunos, a cancela será aberta pelos vigilantes mediante identificação por documento oficial.

3. A entrada pelo portão de serviços será reservada apenas para os veículos oficiais e entregas de material.

ACESSO DE PEDESTRES

4. Servidores e alunos do Câmpus Campinas devem apresentar o crachá, carteirinha ou comprovante de matrícula com RG.

5. Caso o servidor / aluno não tenha crachá ou carteirinha, haverá uma listagem de servidores e alunos dos cursos que retornarão na portaria, para conferência e liberação.

6. Visitantes serão registrados na portaria e encaminhados para o setor que os receberão.

REGRAS GERAIS DE USO DO ESTACIONAMENTO

7. É permitido o uso do estacionamento SOMENTE nas vagas demarcadas e também na área com pedrisco, onde os veículos deverão ser estacionados em posição perpendicular à rua.

8. As motos devem ser estacionadas no local destinado específico, nos fundos do prédio B (verde).

9. Vans e pais que venham deixar ou buscar alunos, devem proceder o embarque/desembarque na área externa do campus.

10. O uso das vagas reservadas para pessoas com deficiência é permitido apenas a pessoas autorizadas e o acesso a essas vagas deverá ser mantido desobstruído.

Campinas, 19 de outubro de 2021.

(assinado digitalmente)

EBERVAL OLIVEIRA CASTRO