CPA - Comissão Própria de Avaliação

Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 19h45 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 12h04

A Comissão é composta por representantes externos e internos ao IFSP (professores, alunos e servidores técnico-administrativos), os representantes por segmento da CPA do campus campinas são os(as) seguintes:

Docente: Francisco Pereira Junior
Técnico-Administrativo: Tatiana Aparecida de Almeida
Discente: André Marques de Santana
Sociedade Civil: Fátima de Castro Reis

A função constituinte da CPA é coordenar a Autoavaliação Institucional do IFSP, desde a elaboração do método, passando pela sua implementação e pela sistematização dos resultados, até a redação do relatório final.

Este relatório subsidia o planejamento administrativo-pedagógico do Instituto e é usado pelo INEP/MEC no recredenciamento institucional e no reconhecimento dos cursos, dentre outros.