Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Rematrícula para o segundo semestre de 2021 dos cursos Técnicos, Superiores e Pós

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 16h22 | Última atualização em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 08h23

A COORDENADORIA DE REGISTROS ACADÊMICOS do Instituto Federal de São Paulo – Campus Campinas vem a público DIVULGAR que o período de rematrícula para o 2° semestre de 2021, dos cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes, Superiores de Tecnologia e Pós-graduação, desta unidade, ocorrerá entre os dias 04 a 10 de agosto de 2021, via Suap - https://suap.ifsp.edu.br/

Apenas os alunos reprovados por falta no semestre anterior deverão enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., a partir do dia 11 de agosto de 2021, identificando-se e elencando as disciplinas que desejam cursar neste segundo semestre de 2021. E-mails enviados antes desta data não serão respondidos e as solicitações não serão atendidas.

A declaração de matrícula para os cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes, Superiores de Tecnologia e Pós-graduação poderão ser emitidas através do SUAP, no perfil do aluno, no canto superior direito, botão “Documentos”, clicar em “Declaração de Matrícula”, após seu reprocessamento que ocorrerá no dia 11/08/2021.

Ressaltamos que, até a data da publicação desta notícia, não há qualquer previsão de retorno às atividades presenciais. Quando houver, será amplamente divulgado em nosso site.

As orientações para os procedimentos de matrícula estão disponíveis através dos seguintes links:

ACESSO AO CALENDÁRIO ESCOLAR: https://portal.cmp.ifsp.edu.br/index.php/espaco-do-aluno

ORIENTAÇÕES PARA REMATRÍCULA (CURSOS DE TECNOLOGIA E PÓS GRADUAÇÃO): https://youtu.be/xtbq7Czi0zA

ORIENTAÇÕES PARA REMATRÍCULA (CURSOS TÉCNICOS) https://youtu.be/_6gl3wY0eL0

registrado em:
Fim do conteúdo da página